Install Digitacho

  • #1

    PDF in Portuguese.


    http://www.kadettclubepr.com/f…alacao_Painel_Digital.pdf




    Tutorretirado stationieren http://www.kadettclubepr.com O Kadett Clube Fotorezeptor não Se responsabiliza por danos, diretos ou indiretos, resultantes tun USO-DOS tutoriais publicados kein Aufstellungsort. Faça você mesmo: Instalação tun Painel Digital kein Kadett/Monza Originalmente elaborado por Carlos Brancaglione Neto - 17/10/2003 Revisado por Igor Temmler e Diogo França (Kadett Clube Fotorezeptor) - 03/04/2010 O painel, tanto analógico como O digital, é fixado por 6 parafusos Philips apenas, conforme ilustra ein figura abaixo. Basta soltá-los e retirar als molduras encaixadas: Solte OS soquetes tun alerta, alarme e desembaçador tun vidro traseiro Para retirar a moldura maior, ou melhor, Deslocala Para esquerda ein FIM-De liberar O painel. Solte O sétimo parafuso (Philips) que fica kein centro Vorgesetzter tun painel, ele é O único parafuso que fixa O painel kein carro. EM seguida puxe O painel cuidadosamente Para frente e solte OS soquetes que ficam atrás dele. (kein caso tun analógico, também solte O cabo tun velocímetro) Neste passo O painel está Livre, Se você estiver equipando um Kadett ou Monza que nunca tiveram um painel digitales O único fio que será necessário puxar é O DA informação DA velocidade. Nr. Kadetts/Monza equipados COM Injeção eletrônica, estes já possuem um sensor de Velocidade, justamente onde é fixado O cabo tun velocímetro kein câmbio: Abra ein capa tun fio Azul/Tarja Vermelha (MPFI) ou Cinza/Tarja Vermelha (EFI) tun soquete acima tun sensor de Velocidade, emende um fio (De preferência DA mesma Herz tun fio tun qual Se está ramificando e leve-o até O painel). Não ziehen sich O cabo antigo tun velocímetro pois este zurück pode deixar um vão permitindo ein entrada de Água por onde ele passa. Tutorretirado stationieren http://www.kadettclubepr.com O Kadett Clube Fotorezeptor não Se responsabiliza por danos, diretos ou indiretos, resultantes tun USO-DOS tutoriais publicados kein Aufstellungsort. O Painel digitales possui Uma „chavinha vermelha“ Na parte überlegenes que pode ser EM colocada EM duas posições (1/2) e esta Aufschlag Para selecionar qual carro Se está instalando O painel, pois O Kadett e O Monza Possuem Relações de Transmissão e Sensores de Velocidade diferentes. AO acionar O painel aparecerá Uma seqüência De 3 números: Ein chavinha pode mostrar als seguintes posições: 1 => 126 - 288 - 0 km/h (Monza) => 2; 128 - 288 - 0 km/h (Kadett) Abaixo está ein tabela De qual sensor de Velocidade utilizar kein seu carro (Kadett 16 pulsos/Monza 8 pulsos). Tipo de sensor des Para-Säbels qual seu Carro de Fato tem, Sensor-EM mãos COM-O, basta ler O corpo dele. Sensor: O sensor de Velocidade possui 3 fios que são ligados DA seguinte forma: (Só por curiosidade, encaixar O Stecker pois só tem Uma posição Para-). Após „pescar“ O fio correto DA velocidade, basta seguir ein tabela abaixo Para ligar wie 2 tomadas (X8 e X9) tun das digitale painel: Merken Sie que O encaixe DA tomada kein painel Entwickler ser feito COM O pino 1 Na parte Untergebenes tun mesmo. N° Pulsos N° Vorlage Observações 8 90149078 Monza 16 90149082 Kadett 13 90149080 Monza/Kadett 2.0 - Transmissão Automática 10 90149079 Kadett 1.8 - Transmissão Automática Tutorretirado stationieren http://www.kadettclubepr.com O Kadett Clube Fotorezeptor não Se responsabiliza por danos, diretos ou indiretos, resultantes tun USO-DOS tutoriais publicados kein Aufstellungsort. Tomada X8 (digital): Observações: - Keine caso DOS modelos que não são equipados COM o sensor de Pressão tun óleo, O pino 12 deverá ficar inativo, e keine painel apenas ein luz espia DA anomalia tun óleo irá funcionar, deixando O Anzeigen-DA Pressão de Óleo marcando sempre „cheio“. - Kein caso tun painel, COM seus respectivos chicotes, terem Sidos Retirados de Um Monza e estiverem sendo instalados EM um Kadett, beobachten que O pino 11 estará vazio, e ein posição 18 possivelmente terá um fio Preto/Vermelho. O pino 18 Entwicklerser Removido de Sua posição e alterado Para ein posição 11 onde, nessa posição, teremos O 3º negativo. - Para ein instalação kein Monza, O pino 11 Entwickler ficar inativo. Tutorretirado stationieren http://www.kadettclubepr.com O Kadett Clube Fotorezeptor não Se responsabiliza por danos, diretos ou indiretos, resultantes tun USO-DOS tutoriais publicados kein Aufstellungsort. Tomada X9 (analógica) EM 10/05/2010 Alterado por Alexandre Islas Observações: - O pino 9, EM alguns manuais (até mesmo neste, EM sua versão Vorlage), Indica que O sinal que Ali chega é negativo. Como O pino 9 só faz conexão COM-OS pinos 3 e 11, OS quais emitem sinal NEGATIVO Para als luzes espia, O pino 9 Entwickler ser POSITIVO (pós-chave), observação ein qual pode ser confirmada pela coloração tun fio desta posição (Positivo = PRETO/Negativo = MARROM) - AO utilizar não só este esquema elétrico, SEMPRE observar atentamente a coloração DOS fios aqui e compará-los COM O chicote. Após ligar OS fios EnroleoS EM fita isolante e Se puder EnvolvaoS também EM espuma Para evitar que faça barulho. Espero que ajude… Carlos Brancaglione Neto Igor Temmler/Diogo França Tutorretirado stationieren http://www.kadettclubepr.com O Kadett Clube Fotorezeptor não Se responsabiliza por danos, diretos ou indiretos, resultantes tun USO-DOS tutoriais publicados kein Aufstellungsort. ANEXO 1.1 - 17/03/2010 Por Diogo França e Igor Temmler Instalação tun De Óleo Sensor de Pressão. Para ein instalação tun sensor de Óleo, é necessário: - Sensor-de Pressão de óleo GR. (código 90337695) - R$ 968.85 OU - Sensor-de Pressão de óleo 3RHO (código 3RHO: 7717) - R$ 77.65 - Chicote de Reparo TC Chicotes (código TC-1032) - R$ 7.00 (ou pode ser usado um Xenon-/reator Xenon-COM defeito Chicotede Lâmpada) Ein instalação deste Sensor-Entwickler ser feito Na seitliches DA Bomba de Óleo, Retirandose O Parafuso de Retenção que Ali existe, conforme fotos abaixo. Merken Sie que O Unterbrecher Vorlage (conector cinza), permanece ligado, porém este Unterbrecher ficará inativo, pois o sensor de Pressão de óleo também irá enviar O sinal Para ein luz de Óleo! Tutorretirado stationieren http://www.kadettclubepr.com O Kadett Clube Fotorezeptor não Se responsabiliza por danos, diretos ou indiretos, resultantes tun USO-DOS tutoriais publicados kein Aufstellungsort. Feita ein instalação tun Sensor-EM seu lokales físico, devemos prosseguir COM a instalação elétrica, que por sinal, é extremamente simples. Sensor Deverá ser puxada Umanova fiação Para-O. Serão apenas dois fios. Abaixo, O-Sensor 3RHO (ein Sensor ursprüngliches GR. é exatamente conexão COM-O igual), onde temos indicados: 1 - Terminalque irá indicar ein pressão de Óleo 2 - Terminalque será ein Nova espia tun óleo Feitas als conexões elétricas AO Sensor, siga ein ligação abaixo: A) O fio que vai conectado AO diretamente AO ligado ser Entwickler des Anschlusses 1 pino 12 DA tomada X8 Digital. B) O fio que vai conectado AO diretamente AO ligado ser Entwickler des Anschlusses 2 pino 22 DA tomada X8 Digital (Desativandose e isolando O fio azul/verde Vorlage). Executadas als ligações, basta curtir ein marcação de Pressão de óleo kein seu painel digital, conforme mostra O vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=HNK73emjt7c Tutorretirado stationieren http://www.kadettclubepr.com O Kadett Clube Fotorezeptor não Se responsabiliza por danos, diretos ou indiretos, resultantes tun USO-DOS tutoriais publicados kein Aufstellungsort. ANEXO 1.2 - 17/03/2010 Por Julio Cesar (fórum Kadetteiros) Instalação tun De Óleo - lokales alternativo Sensor de Pressão Instalar O Sensor DA Pressão de Óleo em um Kadett GLS 98 (Motor Powertech AO- MPFI), algumas Notaramse diferenças kein posicionamento tun Sensor-Na bomba: „Nessa foto (abaixo) é onde fica O Sensor-DA luz espia tun óleo tun GLS98, O-Sensor de PRESSÃO tun óleo (Marca 12M) não entra Ali“ Tutorretirado stationieren http://www.kadettclubepr.com O Kadett Clube Fotorezeptor não Se responsabiliza por danos, diretos ou indiretos, resultantes tun USO-DOS tutoriais publicados kein Aufstellungsort. „O que Eu tive que fazer? Tirei O bujão que está indicado pela Seta nesta foto (abaixo) e levei ein um torneiro, onde pedi pra ele furar e fazer Uma rosca nesse bujão (leve Junto o sensor de Pressão tun óleo pra ele medir O diâmetro e O tipo De rosca)“ „Geral de Como des Agora Uma ficou, Eu deixei ein luz espia kein Sensor ursprüngliches mesmo“ Tutorretirado stationieren http://www.kadettclubepr.com O Kadett Clube Fotorezeptor não Se responsabiliza por danos, diretos ou indiretos, resultantes tun USO-DOS tutoriais publicados kein Aufstellungsort. ANEXO 2 - 17/03/2010 Por Diogo França e Igor Temmler Sugestão de Ligação DA fiação tun reostato Para ein ligação tun reostato, segue Sugestão de Ligação: O sinal DA iluminação tun painel tun Kadett SL - GL/SL/E - GLS é proveniente De apenas um fio, que é O cinza/verde. Como O Painel Digital é aceso „ganztägig“, ou seja, desde que ein ignição é acionada, ele sempre estará aceso. Junte OS fios DOS pinos 03 e 16 DA tomada X8 Digital, e junte esses dois fios AO fio tun Sie pino 13 DA tomada X9 Analógica. Feito isto, conecte essas junções AO fio cinza/verde proveniente tun reostato. Efetuando-Se als conexões dessa forma, AO ligar ein ignição, O painel acenderá, mas O reostato estará inoperante. Se acendermos ein lanterna/farol, O reostato permanecerá inativo. O reostato irá funcionar somente COM ein combinação de motor ligado+lanterna/farol acesos, como mostra O vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=pYXqwl5mdgE Tutorretirado stationieren http://www.kadettclubepr.com O Kadett Clube Fotorezeptor não Se responsabiliza por danos, diretos ou indiretos, resultantes tun USO-DOS tutoriais publicados kein Aufstellungsort. ANEXO 3 - 05/07/2010 Por Luiz Dias (ldtj1/Fórum Kadetteiros) e Igor Temmler Esquema de Ligação dos painéis tun Kadett SL/GL e Kadett SLE/GLS/GS e Monza SL/GL e Monza SLE/GLS Exemplo DA numeração tun chicote Direktion tun painel: Esquemas (chicotes vistos POR TRÁS): Tutorretirado stationieren http://www.kadettclubepr.com O Kadett Clube Fotorezeptor não Se responsabiliza por danos, diretos ou indiretos, resultantes tun USO-DOS tutoriais publ

    Wheel rim 16 "Panel Digital Blue Xenon Headlight, Recaro Bank

    Einmal editiert, zuletzt von KADETTBRAZIL ()

  • #3

    I understand, its engines are different, but they can adapt and use to advantage the model. placing the pertinent information to the engines of its kadett s

    Wheel rim 16 "Panel Digital Blue Xenon Headlight, Recaro Bank

  • #4

    Barely anyone here speaks your language- that's the problem. ;)


    But certainly it might be a good guidance... :D

    www.eastside-ratikalz.de


    SUCHE LEMANS-TEILE JEGLICHER ART!!! BITTE ALLES ANBIETEN!

    Einmal editiert, zuletzt von hirschn.deluxe ()

  • #5


    er kann auch ein wenig unsere sprache ;)

    <---Das ist Caravina, meine zuverlässige Dame ;)

    Einmal editiert, zuletzt von Cosmo_AC ()

  • #7

    Ja aber was nutzt uns das jetzt hier, was kaum einer lesen kann?
    Hier gibts doch schon genug Umbauanleitungen für das Digi in deutsch mit Bildern usw.
    Wo auch der 8v GSI Geber aufgeführt ist (6IMP), was hier ja schon mal garnicht erwähnt wird. xD


    MFG

  • #9

    Kadettbrazil nicht bös gemeint, aber für Deutschland etwas unpassend. xD

  • Hey,

    dir scheint die Diskussion zu gefallen, aber du bist nicht angemeldet.

    Wenn du ein kostenloses Konto eröffnest merken wir uns deinen Lesefortschritt und bringen dich dorthin zurück. Zudem können wir dich per E-Mail über neue Beiträge informieren. Dadurch verpasst du nichts mehr.


    Jetzt anmelden!